segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ESTREIA COM VITÓRIA DIANTE DE ADVERSÁRIO DE SOMBRIO, 30/01.

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou Às quadras no último sábado após um longo recesso, sendo que o mesmo foi para reflexão e dar Ânimo para mais uma nova temporada da equipe. Neste ano a equipe parte para a 5ª temporada, prestes a completar 4 anos de existência. 

As novidades foram pequenas e poucas, sendo que foi apresentado ao elenco um novo goleiro, Rodrigo é seu nome, ele vem para suprir uma lacuna deixada pelo Goleiro Alex, que deverá retornar mais tarde e compor o elenco, já que por enquanto ainda se recupera de uma lesão em seu joelho.

O Time novamente decidiu iniciar a temporada contra times de fora de Criciúma, e o adversário foi o mesmo do ano passado, o Juventus de Sombrio, famoso time da cidade do extremo sul catarinense. No ano passado porém o jogo foi na casa do adversário, onde o time da academia foi muito bem recebido.

O jogo

O Jogo foi iniciado as 16h, sem atrasos, e em quadra um belo espetáculo, afinal, os dois times mostraram muita garra diante de um calor superior a 40 °C (Sensação térmica). O time de Sombrio sentiu o fato de estar sem reservas e acabou cansando já no fim de jogo, e se comportou como um verdadeiro e leal adversário, pois não foi violento e jogou um belo futsal. A equipe da academia ainda fora de ritmo ainda sentiu o peso da pré-temporada e o desentrosamento em quadra era evidente. Apesar disso foi bem e não mostrou desorganização, teve calma e conseguiu a vitória.

Neste jogo estiveram presentes: Rodrigo, Cechinel, Guilherme Patricio, Rangel, Deivid e Franck (Atleta convidado), ainda devem estrear: Leo, Julio e Guilherme Vieira.

Os dados do jogo mostraram o seguinte:
Futsal Clube Rio Sul Gym 12 X 10 Juventus de Sombrio
Guilherme Patricio: 5 gols
Franck: 3 gols
Deivid e Rangel: 2 gols

O próximo compromisso do time será em Orleans, diante do Real Orleans, na quarta-feira Às 21h30. O time programa sua saída para as 20h de Criciúma, evitando assim transtornos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário