Histórico e diretoria

A ideia de formar um time na academia que frequentavam surgiu através de um bate papo informal de Lucas Rupp, Lucas Cechinel e Deivid Willian, após um treino na academia os três decidiram convidar mais alguns conhecidos e frequentadores da academia para definitivamente organizar uma equipe que jogasse junto de forma constante, os primeiros a ser convidados foram Julio César e Fabricio, sendo que estes cinco jogadores foram os que compuseram a equipe em seu primeiro compromisso.

O 1° jogo da equipe ocorreu no ginásio União mineira na data de 09/03 contra um Combinado de Amigos do Gab, o time venceu e teve seu primeiro gol marcado pelo jogador Lucas Cechinel. Desde lá a equipe vem demonstrando organização e sucesso em seus compromissos, conta com uma diretoria bem estruturada e um sistema operacional muito eficiente na sua gestão de futebol.

No segundo jogo da equipe houve a adesão do atleta Felipe Fraga e no terceiro jogo de Marcelo Amoroso, ambos firmaram naquele momento o compromisso de honrar juntamente com os demais integrantes o manto sagrado do Rio Sul Gym.

O apoio financeiro vem de seu patrocínio Master, Academia Rio Sul Gym, comandada por Shirley Ramos grande Patronesse da equipe. A equipe tem planos ambiciosos que envolvem seu futsal e já conta com uniformes próprios, materiais esportivos e local para seus jogos de futsal.

A nossa atual diretoria e formada por:


Shirley Ramos
Patronesse da equipe e patrocinadora master (Autoridade máxima)


Lucas Cechinel
Presidente e diretor do departamento estatístico-financeiro

Patrocinadores:



Academia Rio Sul Gym
Responsável: Shirley Ramos
Patrocinador master.

Um comentário: