domingo, 31 de maio de 2015

LA DÉCIMA! RIO SUL GYM VENCE E CONQUISTA SUA 10ª VITÓRIA CONSECUTIVA, 30/05

O Futsal Clube Rio Sul Gym alcançou neste fim de semana uma marca muito importante, sua décima vitória consecutiva na temporada, uma marca histórica e de difícil acesso para qualquer equipe que jogue futsal em um alto nível e com bons adversários.

Neste final de semana o time da academia enfrentou o "Ostentação", time da Içara e velhos adversários. No último jogo entre as equipes, ocorrido no Rogacionista o time da academia triunfou por 13 a 6, em um jogo muito difícil e denso.

Na tarde desta sábados, 30/05, o time da academia compareceu ao ginásio SEST/SENAT na Içara e novamente venceu o "Ostentação" por um placar elástico, algo fora do comum pelo tamanho do confronto, que sempre foi equilibrado. O Time da academia acabou dominando o jogo desde o início e não forneceu oportunidades aos adversários, que por vezes tentaram reagir, mas tudo estava ao lado do Rio Sul Gym, que com seguidos contra-golpes conseguia marcar seus gols.

Neste jogo o time da academia: Alex, Julio, Cechinel, Diego e Guilherme e Rafael (Que atuou como técnico), sendo que as ausências foram de: Buiú, William e Leo.

O Time da academia agora entra em um provável recesso para a próxima semana devido ao feriadão, voltando as atividades normais a partir do dia 13/06.

Lembrando que neste fim de mês como disse o atleta Diego o time pode já agendar um compromisso fora da região, em Bom Jardim da Serra.

Dados do jogo: Futsal Clube Rio Sul Gym 24 X 3 Ostentação
Guilherme: 10 gols
Diego: 5 gols
Cechinel: 4 gols
Julio: 3 gols
Alex: 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário