terça-feira, 5 de maio de 2015

FUTSAL CLUBE RIO SUL GYM CONQUISTA SUA 6ª VITÓRIA CONSECUTIVA, 02/05.

O Futsal Clube Rio Sul Gym conquistou no último sábado mais uma vitória, desta vez o adversário foram os velhos conhecidos do “Ostentação”, equipe formada por atletas que já jogaram por algumas vezes com o time da academia. Salienta-se que o time da academia agora deve visitar seu adversário no próximo dia 30/05, no ginásio do Módulo, na Içara, em frente ao Supermercado Castanhegti.

O Jogo:

O Futsal Clube Rio Sul Gym começou avassalador e muito organizado, chegando a abrir surpreendentes 5 a 0, porém o Ostentação mostrou-se firme e recuperou-se em pouco tempo, conseguindo se aproximar do placar gols seguidos gols. Mas, o time da academia, que apresentou oficialmente dois atletas neste jogo, foi melhor e acabou se destacando em jogadas bem produzidas e arquitetadas na frente da área da equipe adversária. Neste jogo o time contou com as ausências do goleiro Alex e do atleta Rafael Zanella, sendo que Cechinel foi o goleiro.

Ocorreu neste jogo a apresentação de Gilmar, que entra na vaga deixada pelo atleta Ruan e também do primo do Leo, que ocupa uma vaga desocupada anteriormente, com isso o clube passa a contar com 9 atletas no elenco, com a possibilidade de estar sempre com um elenco forte em todos os jogos.
Dados do Jogo:

Futsal Clube Rio Sul Gym 13 X 7 Ostentação
Guilherme: 5 gols
Leo: 4 gols
Primo do Leo:  2 gols
Gilmar e Buiú: 1 gol cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário