domingo, 23 de junho de 2013

QUEBRA DE UM TABU COM VITÓRIA APERTADA NA NOITE DO DIA 20/06

Na noite do dia 20/06 o Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra buscando a quebra de mais um grande tabu, vencer a equipe BMS, comandada por Bruno e seus amigos, fato que alarmou muito os donos da casa foram às constantes derrotas sofridas neste ano para a equipe liderada por Bruno, e com união e inúmeros percalços o time da academia Rio Sul Gym voltou a reencontrar o caminho da vitória.

O Jogo

O Jogo começou com lances ofensivos e boa distribuição de bolas por ambas as equipes, contudo  o BMS mostrava através de bons contra-ataques toda sua volúpia velocidade, o que costumeiramente assustava os jogadores do Futsal Clube Rio Sul Gym, porém mesmo com o placar adverso o time da casa buscou logo o empate com Cechinel e a virada com Julio e Rafael, após isso o Time da academia chegou a abrir 5 a dois no placar.

A pane

O Time da academia sofreu muito com a rotineira desatenção, foram inúmeros lances que geraram contra golpes e gols do BMS e seguidos erros tornaram o placar adverso... Bem adverso, após os 30 minutos de jogo o placar mostrava 10 para o BMS e apenas 5 para o Futsal Clube Rio Sul Gym, este que martelava mas deixava de concluir em gol e estava com precária linha de passe.

A virada

O time da casa se aproveitou da velocidade adversária e começou a explorar as “brechas” defensivas existentes em quadra e os gols foram aparecendo com Julio, Rafael, Marcelo e Rangel e com seguidos gols o time empatou e virou o placar, porém o jogo ainda não estava definido. Já no fim de jogo o Futsal Clube Rio Sul Gym se encontrava cansado e debilitado defensivamente, afinal seus jogadores estavam se esforçando demais em todos os âmbitos de quadra, contudo contra-ataques foram primordiais para definir o jogo e através de dois gols de Rangel a vitória foi consolidada. O Placar final mostrou com, 15 para o Futsal Clube Rio Sul Gym e 13 para o BMS futsal, times estes que logo mais se encontrarão novamente.

Dados do Jogo:

Marcelo: 4 gols
Rafael Zanella: 4 gols
Julio: 3 gols
Rangel: 3 gols
Cechinel: 1 gol.


2 comentários: