segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AMISTOSO E TREINAMENTO, DIA 22/08.

Na noite do dia 22 de agosto o Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra para treinar e fazer um amistoso interno, este amistoso que visou interar e estabelecer novos laços entre os atletas da equipe, o jogo foi bastante interessante e contou com ampla participação de todos os atletas, exceto o atleta Gab que comunicou sua licença da equipe devido a compromissos estudantis.

Os times foram divididos e somente houve a ausÊncia do goleiro Salsicha, sendo que as balizas foram defendidas por Cechinel e Dom, este que prestou imenso favor aos membros atuando no gol após muito tempo de inatividade.

O Time A ficou com a seguinte formação: Cechinel, Julio, Lucas Rupp, Marcelo e Rafael, o Time B ficou com a seguinte formação: Dom, Buiú, Rangel e mais dois jogadores convidados, por fim o time A acabou vencendo, salienta-se, porém que o placar pouco importou e sim a oportunidade de jogar com bom nível de entrosamento.

O jogo inicialmente programado era Futsal Clube Rio Sul Gym e BMS Futsal, porém adventos impediram a realização do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário