terça-feira, 2 de setembro de 2014

DUELOS MOVIMENTADOS, DIAS 29 E 30/08

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou à quadra na última semana para enfrentar dois adversários, e de forma seguida,pois uma jogo ocorreu na sexta e outro no sábado, jogos que foram disputados e marcados por polêmicas e desfalques no time da academia, que faz este ano uma campanha irregular, evidenciando problemas físicos, técnicos e de compromisso, porém, os adversários parecem estar cada vez mais qualificados também.
Futsal Clube Rio sul Gym 15 X 5 Unitá Criciúma – 29/08
Um jogo recheado de polêmica, porém com o pleno domínio do time da academia, que esteve desfalcado e contou com Julio como goleiro, além de Ruan como componente extra da equipe, estiveram ausentes deste duelo:Marcelo, João, Rangel e o goleiro Alex. Já no fim do jogo os ânimos se aqueceram e o time da academia acabou por golear a equipe adversária que mais discutia do que se concentrava no futsal.

Dados do jogo:
Rafael: 7 gols
Cechinel: 4 gols
Buiú: 2 gols
Ruan: 2 gols

Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 14 Amigos do Juninho – 30/08
Um jogo difícil, e com uma série de desfalques, sendo que compuseram o time dois atletas convidados do Panela F.C. Estiveram ausentes do jogo: Buiú, Julio, João e Marcelo, e o time jogou com Alex, Cechinel, Rangel, Rafael e Rafa 9Panela F.C.), o time suportou bem as investidas adversárias, porém se desestabilizou e levou 8 a 1 em 30 minutos, chegando a correr atrás e diminuir pra 8 a 6,por fim, o time da academia apenas reduziu a vantagem e procurou equilibrar o jogo, e conseguiu, através  de bons contragolpes, porém a ausência do time (jogadores que também compõe o grupo) acabou atravancando ainda mais a evolução em quadra.

Dados do jogo:
Rangel e Rafael: 2 gols
Cechinel: 1 gol

Outros jogadores: 4 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário