terça-feira, 21 de outubro de 2014

DERROTA NO FIM E QUEBRA DE INVENCIBILIDADE, 18/10

O time da academia Rio Sul Gym mais uma vez entrou em quadra para enfrentar um velho e tradicional adversário, o Panela F.C., uma equipe que há tempos não vencia um duelo, porém, desta vez, já no fim de jogo, este panorama se reverteu, afinal, o time da academia se descuidou e por detalhes deixou escapar mais uma vitória sob seus domínios.

O Jogo

O jogo começou lento, porém com basante postura defensiva de ambas as equipes, e o time da academia, em desvantagem numérica no banco de reservas, começou melhor e abriu e se manteve na frente do placar por boa parte do jogo, apesar de cometer alguns erros e falhas na finalização, o que é comum.

No outro time um goleiro linha começou a se destacar muito, enfatizando assim o anseio por jogar com um 5º jogador de linha, mesmo assim o time da academia conseguiu neutralizar e sair bem com contra-ataques efetivos! O time adversário bateu mais que o normal, o que acarretou discussões e faltas de demasia violência. 

Por fim, o time da academia segurava um placar de 9 a 9, contudo em gols desperdiçados e ausência efetiva na marcação o Panela F.C. virou e ampliou o placar, não revelando em si o resumo do jogo, em que o Futsal Clube Rio Sul Gym jogou muito bem e principalmente, atuou com muita garra e vontade!

O time enfrenta na próxima semana o time do Juninho, velho conhecido e futuro adversário do torneio da amizade!

Dados do jogo:

Futsal Clube Rio Sul Gym 9 X 12 Panela F.C.
Guilherme: 4 gols
Rafael: 3 gols
Buiú e Ruan: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário