sexta-feira, 13 de julho de 2012

FUTSAL CLUBE RIO SUL GYM VS MMG FUTSAL


Venho neste post parabenizar nossa equipe pelo jogo de ontem a noite, o time mostrou raça contra um time que joga competições e treina regularmente a pelo menos dois ou três anos.
O placar final foi de 10 a 6, contudo a equipe pressionou e consegui ultrapassar no placar durante o jogo, o time adversário acabou somente se sobressaindo no fim de jogo quando o Futsal Clube  acabou cansando.
O Futsal Clube Rio Sul Gym salienta que o time se postou muito bem em quadra e demonstrou um apetite honroso pela vitória!
Houve também a estréia do Jogador Ederaldo Júnior ( Juninho), ele a partir de agora integra oficialmente  o Futsal Clube Rio Sul Gym.

Análise individual:

Fabricio: Ótimo em quadra, demonstrou segurança e fez defesas incríveis 

Jonatas:Atuou bem e mostrou-se muito melhor do que em jogos anteriores, demonstrou evolução.

Juninho: Fez sua estréia e demonstrou bons valores defensivos.

Lucas Rupp: Jogou muito bem lá atrás, teve um pequeno atrito com um jogador adversário que logo foi resolvido, marcou uma vez

Gab: Atuou bastante tempo e demonstrou boas saídas de bola, subiu bastante ao ataque, marcou uma vez

Cechinel: Atuou pouco devido um resfriado, ficou mais no banco de reservas.

Julio: Demonstrou liderança, jogou em um lado que mais funcionava  as tabelas e lances perigosos do time adversário, marcou dois belos gols.

Felipe: Jogou pouco tempo, estava com principio de resfriado, isso acabou afetando seriamente seu desempenho.

Marcelo: Foi a principal arma ofensiva da equipe, marcou duas vezes, e participou da maioria das jogadas ofensivas da equipe.

Parabenizo a todos de nosso grupo pelo excelente futsal demonstrado neste jogo, foi fundamental a força e união de todo o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário