sexta-feira, 20 de julho de 2012

VITÓRIA POR GOLEADA

Na noite de 19 de Julho o Futsal clube fez as pazes com a vitória e aplicou uma sonora goleada nos Amigos do Alan, diante de um time desfalcado o Futsal Clube Rio Sul Gym aplicou seu futsal inteligente e pressionou o adversário o jogo todo.
Alguns fatos foram destacados neste jogo, um exemplo foi a ausência de um jogador do Futsal Cube Rio Sul Gym devido a uma lesão ( Ederaldo Júnior) e a gravação das vinhetas do vídeo da apresentação do elenco, este vídeo já está em fase de edição e logo deve ser disponibilizado ao grande público.
Na semana que vem serão assinados os contratos individuais de nossos atletas, além disso ocorrerá a gravação de vídeo com entrevistas com alguns atletas do elenco.


Análise Individual:


Jonatas: Esteve bem  durante a partida e arriscou alguns bom chutes.


Fabricio: Se poupou devido a uma lesão, continua como sempre brilhante com boas saídas e toque de bola refinado.


Lucas Rupp: Foi ali atrás e marcou dois belos gols, conservou sua posição durante boa parte do jogo, contudo a abandonou durante o fim de partida.


Gab: Foi como fixo e teve função dupla no fim de jogo atuando como ala, marcou um belo gol


Cechinel: Foi bem durante seu início em quadra, contudo acabou recuado demais com as saídas dos atuantes da posição de fixo, marcou dois gols.


Julio: Atuou com velocidade e o com o gás de sempre! jogou bem como um todo e marcou 5 vezes.


Marcelo: Foi muito bem e marcou 4 vezes, além de ceder algumas assistências, contudo foi prejudicado por saídas indevidas dos atletas que ocupavam a posição de fixo


Felipe: Fez seu melhor jogo, e vem mostrando evolução e comprometimento, está de parabéns por suas novas atitudes, marcou uma vez.

Um comentário:

  1. o felippe só jogou bem porque estava usando tenis de futsal hehehehe.

    ResponderExcluir