quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DISPENSA DO GOLEIRO JONATAS



Venho por meio desta postagem comunicar a todos os membros do Futsal Clube Rio sul Gym que foi desligado de nosso clube na noite de 04 de setembro o Goleiro suplente Jonatas, o fato ocorreu motivado pelo acordo inicial firmado com a principal mentora e idealizadora da ideia de nosso clube, Shirley Ramos, sendo que o Futsal Clube Rio Sul Gym devia guardar o direito de participação apenas aos atletas que frequentam ou que um dia já frequentaram o estabelecimento ( Academia), portanto Jonatas infligia uma regra do estatuto de nosso clube, mais precisamente o artigo 5º.

Art 5º Só Será aceito na equipe de futsal o atleta que estive(r) frequentando a academia Rio Sul Gym localizada no bairro Imperatriz [...] Sendo dispensado a utilização de atletas que não fazem parte deste contexto, a menos que se faça necessário diante de uma situação irreversível ou decorrente de lesões de atletas.  

A decisão foi debatida pelo presidente Lucas Cechinel e o Gerente de Futebol Gab, este que vai comunicar o atleta assim que possível.

O Futsal Clube Rio Sul Gym reconhece os méritos de Jonatas durante sua passagem pelo clube, o arqueiro atuou em aproximadamente 15 jogos e fez sua estréia diante do time " Irmão da Tati" no ginásio da Vila Zuleima. O contrato é automaticamente indeferido conforme a regra 7 do mesmo, esta que prevê sumário desligamento devido à irregularidades.

Segundo o gerente de Futebol Gab o goleiro foi leal aos compromissos da equipe e desempenhou um grande papel, contudo as regras e a autoridade maior ainda prevalecem.

Para o presidente Lucas Cechinel o arqueiro titular Fabricio (Dom) terá definitivamente a chance de jogar e mostrar todo o seu potencial, - Sinto de Dom agora mostrará mais empenho em defender nossa camisa, acredito que isso seja motivador e que deva alavancar seu desempenho em quadra, salientou o presidente.

Comunico a todos para que não esqueçam de acertarem suas mensalidades para que o mais rápido possível possamos acertar os valores da quadra.

grande abraços a todos.

Um comentário:

  1. Foi um prazer poder defender este time.
    Quando precisarem estarei a disposição.
    Abraço!

    ResponderExcluir