sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VITÓRIA COM GOLEADA E ESPETÁCULO


Na noite de 30/08 o Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra lutando para conseguir uma sequencia positiva de vitória; e conseguiu! Com uma atuação exuberante aplicou uma sonora goleada nos Amigos do Jonatas, o placar final de 16 a 3, contudo para a fanática torcida que acompanhou o jogo o placar poderia ter sido mais elástico, fato que comprova tamanha soberania e supremacia exercida pelo time da academia!
O jogo se iniciou tenso com muitos erros de passes, o adversário marcou primeiro e mostrou-se eficiente na parte defensiva, porém o Futsal Clube Rio Sul Gym mostra-se cada vez mais entrosado e com uma velocidade surpreendente, eram freqüentes as escapadas de alta velocidade da equipe e estas iniciaram a goleada da equipe, salienta-se porém que foi fundamental a presença dos goleiros com imprescidíveis  defesas e saídas de bola.
Destacaram-se neste jogo a força e união do grupo para golear o adversário, todos os atletas demonstraram força de vontade e cooperação para a construção do resultado.
Um ponto negativo foi registrado infelizmente, a violência exercida pelo adversário, sempre buscando jogadas com avidez em demasia!

Dados do jogo:
Cechinel: 5 gols
Julio: 5 gols
Lucas Rupp: 2 gols
Felipe: 2 gols
Gab: 1 gol
Rangel: 1 gol

Um comentário: