sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VITÓRIA EMPOLGANTE NA NOITE DE 23/08


Na Noite de 23/08 o Futsal Clube Rio Sul Gym enfrentou o time do curso de Engenharia Elétrica da SATC no ginásio Rogacionista e venceu por um elástico placar, 13 a 4, sendo este placar consolidado com brilhante atuação da equipe da casa.
O jogo foi movimentado desde o início e com muita velocidade, fato que assustou um pouco o time da academia que por alguns minutos se manteve acuado e com poucas ações ofensivas, contudo time  logo se entrosou e partiu para cima do adversário visando marcar melhor a saída de bola adversária, esta que foi constatada como principal arma adversária, com isso espaços foram criados e o Futsal Clube Rio Sul Gym  aproveitou estas brechas e tornou-se dono do jogo, resultando assim em uma sensacional reação com toque de bola preciso e bons chutes de fora da área.
O time jogou com um desfalque, o jogador Juninho ainda recupera-se de uma lesão no joelho e talvez venha a desfalcar à equipe por mais alguns jogos.
Durante a partida mostrou-se eficiente a movimentação e os passes, porém alguns detalhes devem ser corrigidos para um melhor desempenho em quadra.

Dados do jogo:
Gols:
Cechinel: 5 gols
Rangel: 3 gols
Julio: 3 gols
Gab: 1 gol
Alecgol ( Marcelo): 1 gol

Um comentário: