sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VITÓRIA ESMAGADORA NA NOITE DE 09/08


O Futsal Clube Rio Sul Gym aplicou uma bela goleada no time “Amigos do Alisson” na noite de 09/08 no Ginásio Rogacionista, contudo o jogo iniciou equilibrado apesar da velocidade imposta pela equipe da Academia, esta que, contou com a presença de um novo integrante; Rangel, o jogo começou eletrizante e contou com um início melhor do Futsal Clube rio Sul Gym, porém os amigos do Alisson logo viraram e ampliaram o placar, as entradas em diagonal de Julio e Rangel foram decisivas para a virada da equipe, o espírito de grupo também contribuiu muito para a ampliação da goleada que o time construiu, no fim de jogo ficou evidente o melhor preparo emocional e físico do time da academia, o time contou com o apoio de sua imensa e maciça torcida que incentivou o grupo por todo o jogo.

Dados do jogo:
Cechinel: 4 gols
Julio: 4 gols
Marcelo: 3 gols
Felippe: 3 gols
Rangel: 1 gol
Gab: 1 gol
Juninho: 0 gol
Fabrício: 0 gol
Jonatas: 0 gol

Ausência: O jogador Lucas Rupp integrou a equipe adversária devido a amizade com os jogadores adversários, o fato aconteceu em concordância com o Futsal Clube rio Sul Gym.

Análise individual:

Fabrício: Atuou tranqüilo em sua posição, fez muito bem o papel de goleiro linha e participou ativamente na reação da equipe.
Jonatas: Fez boas defesas e saídas de bola, ajudou a fortalecer a marcação com orientações.
Gab: Fez um bom jogo e demonstrou eficiência defensiva.
Juninho: Atuou bem em sua posição e deu muita liberdade a jogadores que atuavam nas alas, fez bem seu papel como defensor.
Cechinel: Fez os dois primeiros gols da equipe, contudo acabou errando um passe que culminou em uma reação adversária, recuperou-se no fim, deve priorizar a parte ofensiva.
Julio: Mostrou-se líder e apesar de um início atípico destacou-se como líder de uma reação devastadora da equipe, consolidasse como grande arma para contra-ataques da equipe.
Marcelo: É goleador e cumpriu seu papel fornecendo assistências e marcando decisivos gols.
Rangel: Estreou bem e demonstrou segurança defensiva, prioriza o jogo de grupo e demonstra vitalidade com alta velocidade.
Felippe: Marcou três gols e vem se destacando por jogar para o grupo, deve marcar com um pouco mais de pressão assim liberando os alas para ações ofensivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário