sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DERROTA NA NOITE DE 16/08


Na noite de 16 de agosto o Futsal clube rio Sul Gym foi derrotado pela auto-escola Giassi pelo placar de 9 a 7, sendo este placar construído no ginásio Rogacionista, local que habitualmente recebe os jogos. O Futsal Clube rio Sul Gym dominou os lances iniciais de jogo, contudo levou alguns duros golpes proporcionados pelos contra-ataques dados ao adversário que não desperdiçou a chance de marcar importantes gols que foram decisivos ao fim do jogo. O Futsal clube rio Sul Gym esboçou reação logo de imediato, porém esbarrou em erros primários e não conseguiu converter suas boa troca de passes em gols, foram diversos desperdiçados que poderiam ter dado um destino diferenciado ao jogo.
Durante o jogo o oponente se demonstrou desleal e marcou forte com faltas em demasias, alguns atletas do futsal Clube Rio Sul Gym foram castigados em quadra, como Felippe e Marcelo, o adversário reclamou muito de faltas que consideraram somente como “lance de jogo”, esta reação proporcionou discussões ávidas entre os jogadores, alguns se exaltaram bastante, como Cechinel e Julio, contudo a revolta teve um motivo clássico, a falta de um mediador de faltas.
A equipe conseguiu no fim desenvolver um pouco mais seu futsal, mas esbarrou em lances bobos e não elevou sua posse de bola ( fator que seria decisivo para a virada).
Ao fim do jogo algumas ponderações foram feitas e destacou-se nessa debate alguns pontos que devem ser revistos pela equipe.
Depoimento segundo o atleta Gab “A movimentação não está correta e a saída de bola está esbarrando na falta de opções”, para o atleta Rangel “ A movimentação não pode ser tão estática e deve rotacionar de maneira inteligente”.

Estatísticas do jogo:
Gols:
Cechinel: 2 gols
Julio: 2 gols
Felippe: 2 gols
Gab: 1 gol

Ausências: Lucas Rupp e Juninho.

2 comentários:

  1. Já estamos jogando juntos a bastante tempo e sabemos que este jogo foi atípico, tanto pelos desfalques quanto pelo número de gols perdidos pela equipe, ao todo 8 bolas na trave e inúmeros gols perdidos de maneira incrível, tamanha era nossa superioridade e quantidade de oportunidades criadas, porém... a bola não entrava, tivemos méritos pela criação, porém revelamos uma deficiência grave nas conclusões a gol, detalhe que neste jogo ficou claro que decide tudo, nós íamos ao ataque e errávamos embaixo da trave, o adversário ia e...matava. Técnica nós temos, vontade não nos falta, agora precisamos de tática, só força não resolve, inteligência quase sempre funciona melhor.

    Julio (capitão)

    ResponderExcluir
  2. Acredito realmente que pecamos muito em nossas finalizações! contudo é importante estarmos unidos e nos prepararmos para os nosso próximos compromissos!

    ResponderExcluir