sábado, 30 de março de 2013

DERROTA EM DUELO EQUILIBRADO, NOITE DE 28/03


Em mais um duelo contra o MMG Futsal o Futsal Clube Rio Sul Gym saiu derrotado, porém diferentemente do último jogo em que os donos da casa foram amplamente dominados e pouco produziram, neste duelo o equilíbrio foi predominante, se destacando nesta partida o alto índice de jogadas ofensivas de ambas as equipes.

O jogo

Logo no início os visitantes tomaram as primeiras ações ofensivas, os donos da casa responderam com jogadas arquitetadas por Buiú e Julio, porém os visitantes abriram o placar, Julio logo empatou para o Rio Sul Gym e assim o equilíbrio foi predominando até os primeiros 25 minutos de jogo, após isso a equipe MMG Futsal deslanchou e abriu larga vantagem no placar, conseguindo  ampliar sua vantagem para 9 gols a 4.
A reação dos donos da casa foi  como de costume no fim de jogo,  a equipe conseguiu diminuir a diferença e mostrou elevado poder ofensivo no fim de jogo, contudo já era tarde demais e os visitantes com todos seus méritos venceram por 13 a 10.
O Futsal Clube Rio Sul Gym teve como grande destaque o goleiro Salsicha, este que praticou defesas e saídas de gol apuradas e precisas, sem dúvidas ajudou muito a equipe na manutenção do placar, destaca-se que o goleiro adversário Bruno também contribui muito para a equipe adversária.
Para o Jogador Buiú(André) a equipe tem de marcar mais e com mais eficiência os contra-golpes, “Temos que melhorar também a recepção e o domínio de bola em jogadas ofensivas”, destacou o  acadêmico ala.

Dados do jogo:
Cechinel: 3 gols
Julio: 3 gols
Buiú(André): 3 gols
Deivid: 1 gol

Desfalques:
Marcelo e Lucas Rupp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário