quinta-feira, 2 de maio de 2013

FUTSAL CLUBE RIO SUL GYM TEM NOVA BOLA A PARTIR DO JOGO DE 02/05


O Futsal Clube Rio Sul Gym  a partir da noite do dia 02/05 estreará sua nova bola (figura abaixo), atualmente o clue conta com três bolas em seu portfólio, sendo uma da penalty (somente para treinos) uma bola Adidas “Tango” utilizada em jogos e agora mais uma da Lotto que será utilizada paralelamente com a bola “ Tango” em jogos e treinos.



O Futsal Clube Rio Sul Gym deverá estrear nas próximas semanas também seu terceiro uniforme (1º deste ano), contudo salienta-se a importância de serem utilizados os outros dois uniformes já produzidos pelo clube.

A imagem abaixo ilustra o layout de nosso próximo uniforme, este produzido em conjunto com a Geração esportes e com a patrocinadora Máster Academia Rio Sul Gym.



Um comentário:

  1. Amei a camisa! Parabéns pela escolha! E moçada... Vamos tentar marcar um treino a cada mês para evitar confusões durante os jogos. Evitando placares indesejosos, jogadas precárias e estratégias repentinas. Ressaltando que muitos dos atletas estão machucados ou com problemas mais graves. Vamos fortalecer a musculatura e a parte óssea através de exercícios específicos para que, diminuam contusões no decorrer dos próximos jogos!
    Um forte abraço e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir