quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NOITE DE VITÓRIA COM BOM ENTROSAMENTO EM QUADRA, 10/10.

O resumo deste jogo foi produzido tardiamente devido À problemas técnicos com o editor.
O Futsal Clube Rio Sul Gym vem em crescente, tal fato se confirma pelas últimas partidas da equipe, estas que vem terminando em vitória sempre para os donos da casa, dessa vez não foi diferente, diante de um adversário desconhecido e ainda pouco estudado pela equipe o time da academia mais uma vez mostrou-se entrosado e bem postado em quadra, com bons rodízios e intensa garra e movimentação a equipe vitimou desta  os rapazes do “Choly boys”, time que também possui frequentadores na academia Rio Sul Gym.

O Jogo

O Time da casa mostrou-se tranquilo em suas saídas de bola e por vezes dominou o centro de quadra no início de jogo, porém o adversário que tinha como proposta inicial a defesa viu-se obrigado a reagir, e tal fato gerou muito trabalho ao goleiro Sal. O time da casa logo tratou de abrir o placar e ficar bastante atento aos escanteios, problema muito debatido por todos os atletas constantemente.

Sem se preocupar com o placar o time da casa acabou abrindo larga vantagem na primeira metade de jogo, chegando a ter nove gols de vantagem, o rodízio e o nível da equipe não decaíam, porém o adversário reagiu e chegou a estar somente a três do placar.
Por fim, aproveitando-se do cansaço alheio o Futsal Clube Rio Sul Gym ampliou várias vezes o marcador e fechou o placar.

Dados do jogo:
Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 20 X 9 Choly Boys
Julio: 4 gols
Lucas Rupp: 4 gols
Cechinel: 3 gols
Marcelo: 3 gols
Rangel: 3 gols

Rafael: 3 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário