domingo, 27 de outubro de 2013

NOVA DERROTA NA NOITE DE 24/10.

Na noite do dia 24/10 o Futsal Clube Rio Sul Gym voltou a ser derrotado em seus domínios, apesar de se apresentar bem nos primeiros momentos ficou claro o domínio da equipe adversária, porém o time se portou de maneira compacta, sofrendo muito gols de lances de méritos dos adversários, que realmente possuíam um plantel de maior qualidade para o jogo.

Jogo

O time da casa começou melhor, e até iniciou o jogo com bom poderio ofensivo, porém acabou vendo sua tática indo por água abaixo após infinitos lances trabalhados pela equipe adversária, que empatou, virou e ampliou gradativamente o placar.

Ao time da casa sobraram os erros e o cansaço, sabendo que o time tem uma média de idade mais avançada e jogadores que exercem outras atividade, seriam necessários mais atletas para reposição.

A equipe adversária possuía mais velocidade e técnica apurada em suas finalizações e desperdiçou poucas oportunidades, fazendo inclusive belos gols que foram indefensáveis para o goleiro Sal.

Por fim, o Futsal Clube Rio Sul Gym necessita de mais reposições para seu elenco, e a diretoria já trabalha com nomes para integrar o elenco.

Dados do jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym 6 X 15 Amigos do Bruce
Julio: 3 gols.
Rafael: 2 gols.

Marcelo: 1 gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário