domingo, 16 de fevereiro de 2014

PRIMEIRA VITÓRIA DO ANO! ESTREIA E FUTSAL AGUERRIDO, 13/02.

O Futsal Clube Rio Sul Gym finalmente voltou a vencer, e os adversários foram os “Amigos do Rangel”, time da empresa do colega de nosso time, aliás, já é o segundo confronto entre as equipes, que sempre fazem duelos interessantes e com muita velocidade.
O Time da academia vinha buscando reabilitação, afinal, nenhuma vitória havia sido conquistada nesta temporada, e por vezes o time perdia jogos mostrando um futsal de bom nível.

O jogo

O jogo iniciou com uma novidade entre os acadêmicos do Futsal Clube Rio Sul Gym, a presença de um novo atleta, Fernando, sendo que o mesmo vem para preencher uma lacuna deixada com a saída do jogador Everton.

O time que saiu jogando foi a formação que tem sido mais regular dentro quadra e que mais tem comparecido aos jogos, e no início de jogo o entrosamento dos atletas mostrou-se evidente e o placar foi aberto e alterado somente para o lado dos donos da casa.

O time da academia efetuou trocas e mostrou-se ligado no jogo, a estreia de Fernando equilibrou o setor defensivo e por vezes o revezamento com Julio confundiu os adversários, nas alas o time mostrou velocidade e abertura de jogo. Bolas alçadas também foram eficazes, e o goleiro Salsicha mostrava ser um paredão, efetuando impecáveis e ótimas defesas.

Por fim, o time da academia demonstrava estar mais inteiro e finalizou o jogo com boa vantagem no placar. Além disso, o décimo primeiro gol (11º) marcado pela equipe neste jogo foi o gol mil na história da equipe, fato histórico e que deve ser comemorado!
Dados do jogo:

Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 18 X 9 Amigos do Rangel

Marcelo: 4 gols
Rafael: 4 gols
Julio: 3 gols
Cechinel: 3 gols
Rangel: 1 gol
Fernando: 1 gol
João: 1 gol

Salsicha: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário