segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVA DERROTA, NOITE DO DIA 30/01

O Futsal Clube Rio Sul Gym novamente entrou em quadra na noite de 30/01, e os adversários foram os velhos conhecidos companheiros do BMS Futsal, time liderado por Bruno Laudelino. O jogo como sempre foi intenso e com vários lances interessantes e confusos. Este foi o primeiro confronto do ano de 2013 entre as equipe que logo voltarão a se encontrar.

O Jogo

Desfalcado de dois atletas, Salsicha e Lucas Rupp, o time da academia entrou com uma formação modificada em quadra, mas fez valer o início de jogo mostrando-se ofensivo e marcando gols e por vezes ficando a frente do placar, no gol, Cechinel evitava alguns  gols dos adversários que eram bastante rápidos e por vezes que chegavam com facilidade no gol do time da academia.

O BMS era superior em quadra, e virou o jogo com facilidade, se tornando o dono do jogo após os 30 minutos de jogo. Os gols foram saindo e o time de Bruno e Cia conquistava um elástico placar, chegando a ficar com 5 gols a frente do placar.

O Time da academia muito errou, com saídas de bolas ruins, posicionamento pecaminoso e com dezenas de gols perdidos, foram intensas oportunidades de arremate desperdiçadas, atletas também evitavam passes e procuravam jogadas individuais e por vezes sem a finalização. Por fim, o BMS mostrou-se muito mais organizado em quadra, e dominou praticamente todo o tempo às alas, e com jogadas de efeito quase ampliaram elasticamente o placar por vezes.

Dados do jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym 5 X 9 BMS Futsal
Julio: 2 gols
Rafael: 2 gols

Rangel: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário