domingo, 26 de janeiro de 2014

DERROTA NO PRIMEIRO AMISTOSO “INTERNACIONAL”, EM ORLEANS, 25/01.

O Futsal Clube Rio Sul Gym planejou neste ano, sua 3ª temporada, difundir e propagar sua marca e sua equipe por alguns municípios vizinhos, e estes eventos sempre ocorrerão em jogos de horários diferenciados e primordialmente em sábados. O objetivo também é medir forças com equipes que jogam de maneira diferenciada e que jamais enfrentaram o estilo de jogo do time da academia.

A primeira experiência foi no Alto Paraná, bairro de Orleans, onde o time da academia acabou enfrentando a equipe do Alto Paraná/Bar do Binho/Fiel Sul no ginásio de mando do adversário. A delegação do time da academia foi muito bem recebida pelos visitantes e um público prestigiou o evento, sendo que havia muitos torcedores do time local, que empurrado por sua torcida venceu o empolgante confronto. O Futsal Clube Rio Sul Gym viajou com seu elenco praticamente completo, exceto pelas ausências de Everton e Marcelo.

O jogo

O jogo começou movimentado e com maior poderio ofensivo para os adversários do Alto Paraná, estes que chegaram a abrir 3 a 0 no placar. O time da academia buscou o resultado com gols de Cechinel, Julio e Rangel e igualou o jogo. Posteriormente o jogo ficou mais equilibrado e o primeiro tempo acabou em 6 a 5 para o time local.Logo no início do segundo tempo Rafael Zanella igualou tudo, porém a partir deste momento o time da academia perdeu suas forças e acabou deixando o adversário disparar no placar e dominar o jogo. O placar final acabou sendo consolidado em 3 gols de diferença para os adversários, sendo 11 a 8.

Dados do jogo:
Placar final: Alto Paraná/Bar do Binho/Fiel Sul 11 X 8 Futsal Clube Rio Sul Gym
Julio: 2 gols
Lucas Rupp: 2 gols
Rafael Zanella: 2 gols
Cechinel: 1 gol
Rangel: 1 gol

Abaixo vídeos do jogo (Clique para assistir).





Abaixo fotos e imagens do jogo (Clique para ampliar).














Nenhum comentário:

Postar um comentário