segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O NOVO MANTO CHEGOU

O Futsal Clube Rio Sul Gym iniciará a temporada de 2014 com um novo uniforme! Diferentemente dos últimos três uniformes utilizados em que as cores que mais dominavam eram o preto e amarelo, desta vez a aposta para a comemoração de 100 jogos da equipe se dará por um “Manto” com predomínio branco, com ausência de amarelo e com detalhes em preto.


Novos patrocínios

Firmando mais uma parceira com o Papa John Sorveteria e mantendo o patrocínio máster da academia Rio Sul Gym o time de futsal entrará em quadra totalmente padronizado, contará com camisas brancas, calções brancos e meias também na cor branca.


Observe abaixo o layout do novo manto da equipe:


(Algumas mudanças foram feitas, como a inserção do telefone do Papa John Sorveteria).



Observe que na comparação com o material antigo temos também a mudança da numeração, que ficará na cor preta e com layout diferenciado, com destaque para a Placar, fornecedora do material esportivo. Ocorre também a adoção das logos do Papa John Sorveteria e do novo logo da academia Rio Sul Gym. E o detalhe do lado direito com a marca 100 jogos, comemorando o fato de nos reunirmos 100 vezes para a prática do futsal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário