quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DERROTA NA REESTREIA, NOITE DE 16/01

O Futsal Clube Rio Sul Gym iniciou a temporada de 2014 com derrota, esta que foi concretizada após um jogo emocionante com os amigos do Jonatan Stork. Temos que salientar, porém que a equipe adversária dominou o placar durante o jogo todo e teve um início muito mais produtivo que os donos da casa, consolidando assim um domínio pleno nas ações ofensivas do jogo, o time da academia por vezes parecia perdido e com más condições físicas, sendo que foi visível que grande maioria dos atletas deve voltar e rever hábitos alimentares e físicos.

O jogo

O jogo começou confuso e com muitos passes errados, principalmente do time da casa, este que pecava na organização e disciplina tática, por vezes era possível ver jogadores fora de sua posição e com a marcação mais “Molenga” que o normal, a equipe que saiu jogando possuía também uma característica mais lenta, o que de certa forma acabou facilitando a vida dos adversários, porém, o time da academia parecia empenhado, e utilizou seus contra-ataques de forma inteligente, mas acabou desperdiçando muitas chances claras de gol, o que realmente pode ocorrer.

Voltas

O Time da academia jogou com seu elenco praticamente completo, a ausÊncia somente ficou por conta de Lucas Cechinel, havando os retornos de Marcelo, vinde uma cirurgia e Lucas Rupp, lesionado.

Próximos desafios

O Futsal Clube Rio Sul Gym enfrenta nesta quinta-feira (23/11) os Amigos do Jonatan Stork novamente e depois, no dia 25/01. Sábado, enfrenta em Orleans o Bar do Binho/ Alto Paraná/ Fiel Sul.

Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 12 X 15 Amigos do Jonatan Stork

Marcelo: 4 gols
Julio: 2 gols
Rangel: 2 gols
João: 2 gols
Everton: 1 gol
Rafael Zanella: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário