segunda-feira, 10 de março de 2014

DERROTA NO FIM EM MAIS UM CLÁSSICO, NOITE DE 06/03

O futsal Clube Rio Sul Gym mais uma vez saiu derrotado de quadra, desta vez por seu grande rival, o Panela F. C, que vem sempre sendo uma imensa rocha no sapato de nossos guerreiros da academia, porém, sabe-se que a cada dia que passa o duelo fica mais interessante e mais disputado, sendo praticamente improvável apontar um favorito para os duelos.

O jogo

O jogo começou movimentado, com domínio do time da academia, que chegou a abrir vantagem no placar com certa tranquilidade, porém, como sabemos, o adversário possui imensas qualidades e constantemente renova seu elenco com bons e rápidos atletas.
O time da academia se manteve a frente durante todo o jogo, inclusive construindo uma vantagem considerável a poucos minutos do fim, o que gerou certo relaxamento em todos os jogadores, e o nervosismo imperou nos minutos finais, em que o time da academia pressionava e não marcava seus gols, e em que o adversário diminuiu a diferença de gols e acabou virando, isso a pouco menos de 2 minutos do fim de jogo.

Dados o jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym 12 X 13 Panela F. C.
Rafael: 4 gols
Fernando: 3 gols
João: 2 gols
Marcelo: 2 gols
Rangel: 1 gol


Nenhum comentário:

Postar um comentário