domingo, 16 de março de 2014

NOVOS MATERIAIS ESPORTIVOS A PARTIR DO JOGO DO DIA 20/03.

A diretoria do Futsal Clube Rio Sul Gym decidiu adquirir novos produtos esportivos visando uma maior organização de seu grupo. Graças aos patrocinadores Papa John Sorveteria e Academia Rio Sul Gym o clube adquiriu mais uma bola e uma sacola para transporte das mesmas, sendo que atualmente o time conta com pelo menos 5 bolas, porém privilegiando a utilização de apenas uma, a bola Kagiva, deixando para treinos e brincadeiras as bolas da Adidas, Lotto e Penalty, (Doada pelo patrocinador Rafael Zanella).

A partir dos próximos meses o time padronizará suas ações e materiais esportivos, esta medida visa enriquecer e tornar mais coeso o grupo que agora conta com 8 atletas.

Nos jogos posteriores o time já adotará a bola “penalty Max 500” como sua bola oficial, e futuramente irá adquirir outra para ter como opção, ficando assim como bola reserva por enquanto a bola atual, a Kagiva.A sacola da Adidas servirá como recurso para conservação dos materiais e transporte dos mesmos.

Visando a transparência, o clube divulga que foram gastos R$190,00 com as compras, tudo isso claro, graças aos nossos patrocinadores e atletas que mantém suas mensalidades em dia. O próximo passo será a compra de coletes para treinos da equipe.


 Abaixo veja imagens dos produtos adquiridos pelo grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário