sexta-feira, 4 de abril de 2014

GOLEADA EM NOITE DE FUTSAL DE GALA, 03/04.

O Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra mais uma vez para enfrentar os “Amigos do Rangel – Carper”, adversários já conhecidos e que no último jogo quase venceram os donos da casa. Sabendo disso, o time da academia montou uma estratégia bem clara e lógica; marcar e explorar as lacunas em contra-ataques.

A proposta deu certo e o jogo que começou equilibrado ficou com o plano domínio do time da casa, que de maneira natural construiu uma vantagem sólida até o fim da primeira metade de jogo. Com trocas e movimentação intensa o time se propôs a esperar pelo adversário e utilizar suas alas para construção de suas principais jogadas.

No decorrer da partida a equipe não possuiu oscilações, e dominou todos os setores da quadra e com brilhantes atuações individuais (Como a do goleiro Salsicha) o time se consolidou como o vitorioso, e a comemoração só não foi maior devido a um gol sofrido no fim de jogo, contudo, nada tirou o brilho de uma das melhores partidas feitas pelo Futsal Clube Rio Sul Gym.
Dados do jogo:

Futsal Clube Rio Sul Gym 11 X 1 “Amigos do Rangel – Carper”
Rafael: 3 gols
Cechinel: 2 gols
Rangel: 2 gols
Marcelo: 2 gols
João: 1 gol
1 gol contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário