domingo, 27 de abril de 2014

VITÓRIA TRANQUILA EM NOITE DE DESFALQUES, 24/04

O Futsal Clube Rio Sul Gym mais uma vez entrou em quadra na última quinta-feira, e novamente com inúmeros desfalques, o que de fato preocupa a diretoria e seus organizadores, afinal, o time parece enfraquecido demais para enfrentar jogos diante de circunstancias como as ocorridas na última quinta-feira.

O Time atuou sem Rafael, Fernando, Buiú (De volta ao time), João e Rangel, um número recorde de desfalques! Mesmo asism, com um atleta convidado, conseguiu imprimir em seu ritmo e consumou um elevado placar em pouco tempo de jogo.

Os atletas Sal, Cechinel, Marcelo e Julio compuseram a equipe que conseguiu aplicar 9 a 2 nos primeiros 40 minutos de jogo, porém, com o cansaço e sem a reposição, a equipe não conseguiu dominar o restante do jogo e sentiu o peso das pernas já fadigadas.

Por fim, o time da academia acabou sendo vencedor, porém, ligou o sinal de alerta para as ausências, estas que foram contornadas e devem ser reduzidas com o diálogo produzido no último compromisso da equipe, no sábado!

Dados do Jogo: Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 5 Amigos do Fernando/Pierini
Cechinel: 3 gols
Julio: 3 gols
Marcelo: 2 gols

Atleta convidado: 2 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário