sábado, 3 de maio de 2014

VITÓRIA APERTADA NO FIM DE JOGO, 01/05

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou para a quadra no dia 01 de maio, dia do trabalhador, para mais um duelo, desta vez os adversários foram os amigos do Juninho, time ainda inédito no cartel de jogos do time da academia. O Time da casa contou com alguns desfalques, tais como: Fernando, Marcelo e Sal, e Cechinel atuou mais uma vez como goleiro.

O Time jogou bem e por vezes teve que buscar o resultado em momentos impróprios, como no fim de jogo, mas mesmo assim saiu com mais uma vitória incontestável, primordialmente pelo bom volume de jogo e domínio mostrado.

A notícia triste fica pelo desligamento da equipe de seu tradicional horário, afinal, desde 2012 a equipe jogara neste horário, mas devido à falta de adversário e o horário tardio, o time da academia decidiu rever seus conceitos e horários.

A partir dessa semana mesmo o time passará a frequentar o horário das 15h30 nos sábados, além disso tentará uma parceria para um horário com um time fixo para Às terças-feiras  no mesmo horário de antes, por volta das 22h20, porém, nada esta certo e a diretoria segue negociando de perto com jogadores e direção do ginásio.

Dados do jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym 15 X 14 Amigos do Juninho
Rafael: 4 gols
Buiú: 3 gols
Julio: 3 gols
João: 3 gols

Rangel: 2 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário