domingo, 11 de maio de 2014

VITÓRIA EM JOGO BASTANTE DISPUTADO, DIA 10/05

O Futsal Clube Rio Sul Gym entrou mais uma vez em quadra com problemas e com vários desfalques, o time tenta se consolidar diante d e um novo horário, apesar de suas dificuldades para conseguir reunir seu grupo completo, fato que não vem acontecendo nem de perto, em comparação a temporadas anteriores.

Lembrando que a equipe agora vem jogando em seu novo horário fixo, Às 15h30, no mesmo ginásio, tal mudança ocorreu diante da dificuldade de conseguir adversários nas quintas-feiras a noite, e grande parte do elenco vinha faltando também aos jogos!
Neste sábado, com ajuda de Kid, do time do “Panela F.C. a equipe da academia passou muito trabalho para  vencer os “Amigos do Juninho”, que substituíram de última hora uma equipe faltante, porém, com um número elevado de reservas, conseguiram imprimir um bom ritmo de jogo!

O time venceu, e não contou com os seguintes jogadores: Marcelo, Cechinel (Ausente por um tatuagem), Fernando (No departamento médico e sem previsão de retorno), Buiú e João, além do goleiro Sal, um total de 6 desfalques, sendo que provavelmente o time contará sempre com  2 goleiros, um para as quintas, que serão jogos esporádicos, no caso o tradicional Sal, e algum contratado para os fins de semana, no caso Cechinel ou o amigo do Rafael, e possivelmente serão isentos de mensalidade por este motivo.

Na próxima quinta-feira, o time da academia volta para a quadra para enfrentar mais um desafio, no horário tradicional, Às 22h20.

Dado do jogo:
Futsal Clube Rio Sul Gym 13 X 11 Amigos do Juninho
Kid (jogador emprestado do Panela F.C.): 5 gols
Rangel: 3 gols
Rafael: 3 gols

Julio: 2 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário