domingo, 25 de maio de 2014

SEMANA DE VITÓRIAS! 15, 17 E 24 DE MAIO.

O Futsal clube Rio Sul Gym conquistou 3 vitórias em seus últimos compromissos, inclusive um atuando fora de seus domínios, contra o “Time do Person” em Içara, abaixo um breve resumo dos compromissos mais uma vez vencidos pelos craques do time da academia Rio Sul Gym.

15/05 – Futsal Clube Rio Sul Gym 14 X 12 Panela F.C./Tiago
O Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra e mais uma vez não decepcionou, venceu o Panela F.C., que este ano não vem repetindo o feito do ano passado e já praticmanete se tornou um freguês do time da academia Rio Sul Gym, neste jogo, o time da academia contou com desfalques e jogou com a seguinte formação: Cechinel (Goleiro), Marcelo, Rafael, João e Rangel.

Dados do jogo:
Rafael: 5 gols
Rangel, Joãoe Marcelo: 3 gols.

17/05 – Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 6 Amigos do Tiago/Time de Azul
O time da academia jogou com sua equipe quase completa, porém, contava com Cechinel Lesionado no gol e a ausÊncia de Marcelo e do goleiro dos jogos de sábado, mesmo assim venceu um duelo equilibrado e marcado por jogadas ríspidas e firmes, ao fim de jogo conseguiu até mesmo prolongar e ampliar seu placar. Formação do jogo: Cechinel (Goleiro), Rangel, João, Rafael, Buiú e Julio.

Dados do jogo:
Rafael: 4 gols
Rangel e Buiú: 2 gols
Julio e João: 1 gol

24/05 – Futsal Clube Rio Sul Gym 7 X 6 Amigos do Person – Ginásio Liri - Içara
Em um jogo marcado por ser fora de casa e contra um adversário da casa, o time da academia voltou a vencer e convencer sua torcida, e derrotou o time da casa pelo placar de 7 a 6, perfazendo um laço de vitórias inédito neste ano. O time da academia sentiu dificuldades pela bola e quadra, afinal, ambas eram diferentes e de qualidade duvidosa, mesmo assim ainda saiu com a vitória, espantando de vez a má fase do início do ano, lesionado, cechinel não jogou, Marcelo também ausente. Formação Amigo do Rafael (Goleiro), Rangel, Julio, Rafael, João e Buiú.

Dados do jogo:
Rangel e Buiú: 2 gols

Julio, João e Rafael: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário