segunda-feira, 28 de julho de 2014

EMPATE EM JOGO DE SUPERAÇÃO, 26/07

O Futsal clube Rio Sul Gym entrou em quadra para mais um desafio intermunicipal, desta vez os adversários foram o Bar do Binho/Alto Paraná/ Fiel Sul, equipe de Orleans, sendo que as equipe já se enfrentaram no início do mÊs de Janeiro, quando o time da encosta da serra venceu pelo placar de 11 a 8.
Desta o jogo seria em Criciúma, porém problemas no ginásio impediram a realização do jogo, sendo que o mesmo acabou acontecendo novamente em Orleans, terra da equipe adversária, e mais uma vez o time da academia foi bem recebido e aclamado pelos adversários.

O Time da academia duelou e sentiu a pressão da torcida e do jogo, e fez um péssimo primeiro tempo, sendo que o mesmo acabou 9 a 4 para os donos da casa, que chegaram com tudo e ampliaram o placar logo no início do segundo tempo.

O Time da academia estava repleto de problemas físicos derivados de uma temporada desgastante, e não contou com o goleiro Alex, sendo que Cechinel assumiu a posição, o time também contou com o reforço de Ruan, afinal, o time da academia contava com duas ausências, um alento foi a presença de André (Buiú) de última hora.

No segundo tempo a equipe reagiu, e na raça conseguiu chegar próximo do placar construído pelo adversário, este que acabou relaxando e desperdiçando oportunidades, pois dominou o jogo na maior parte do jogo, sendo efetivo e mais organizado que o time da academia.
No fim, o jogo acabou em 10 a 10, e o placar satisfez ambos os times, sendo que os mesmo concordaram que o resultado final foi justo, pois ambos criaram dezenas de oportunidades de gols.

O Futsal Clube Rio Sul Gym agradece a equipe da casa e o atleta Fabiano, que recebeu os atletas e de maneira educada conduziu os trabalhos no ginásio do bairro Alto Paraná.
Dados do jogo:

Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 10 Bar do Binho/Alto Paraná/Fiel Sul
João: 3 gols
Rangel e Rafael: 2 gols

André (Buiú), Cechinel e Ruan: 1 gol

Um comentário:

  1. Valeu Lucas , galera gente boa , grande jogo e o melhor na paz , desempenhando um bom futsal as duas equipes

    ResponderExcluir