quinta-feira, 17 de julho de 2014

SEMANA DE OSCILAÇÃO NO DESEMPENHO, DIAS 08 E 12/07.

O Futsal Clube Rio Sul Gym mais uma vez entrou em quadra buscando superação e novas vitórias, e na última semana os guerreiros da academia duelaram com duas equipes distintas, sendo que na terça-feira  o time enfrentou uma equipe de atletas convidados por Danilo, já no sábado os desafiantes foram os rapazes do “Ostentação” que jogam no ginásio do Liri, em Içara.

No primeiro jogo, o Time da academia contou com uma série de desfalques, sendo que contou com apenas 4 atletas do elenco original, que foram: Cechinel (Goleiro), Rafael, Buiú e Marcelo. Neste jogo o time venceu por 11 a 8 e não enfrentou grandes problemas diante de um adversário frágil.

No segundo jogo da semana a equipe sabia que passaria mais trabalho, e foi realmente oq eu ocorreu, e diante do “Ostentação” no ginásio do Liri o time da academia saiu derrotado, porém, novamente desfalcado, e contou com os seguintes jogadores: Alex (Goleiro), Cechinel, Julio, Rafael, Buiú (Lesionado) e Rangel, com as ausências de João e Marcelo.

Neste jogo a equipe se portou bem, porém não conseguiu aguentar o rimo e velocidade dos adversários, que prezaram o toque de bola primordialmente por contarem com mais atletas para trocas.

Dados dos jogos:

Jogo 1: Futsal Clube Rio Sul Gym 11 X 8 Amigos do Danilo
Cechinel e Rafael: 3 gols, Marcelo e jogador convidado: 2 gols, Buiú: 1 gol.

Jogo 2: Futsal Clube Rio Sul Gym 4 X 5 Amigos do Person/Ostentação

Cechinel: 2 gols, Rangel e Julio : 1 gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário