segunda-feira, 24 de novembro de 2014

1ª VITÓRIA NO CAMPEONATO EM CLÁSSICO DESGASTANTE, 22/11.

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou a entrar em quadra pelo Campeonato da Amizade, este realizado no Ginásio Rogacionista, e diante de um resultado considerado negativo na primeira rodada, a equipe buscava se reabilitar diante do Panela F.C., denomiando "Não vai Cego Futsal" neste torneio, sendo que o time adversário vem de uma péssima sequência, pois foi derrotado duas vezes, e praticamente não possui chances de chegar a grande, final, porém, neste terceiro jogo gostariam de fazer um belo jogo, e conseguiram.

O Jogo

Aclamado por ter sido o jogo mais bem disputado e também pegado do campeonato, pode ser observado que no decorrer desta partida cheia de emoções os atritos foram quase nulos, apesar de polêmicas rotineiras e provocações que fazem parte do jogo.

O time da academia, favorito até então por estar em uma posição mais favorável na tabela, decidiu partir pra cima logo de início, e se viu no caminho da vitória desde cedo, abrindo o placar, e ao longo do jogo foi produzindo uma vantagem considerável, já que o abatido adversário não se entendia em quadra, contudo, nada tinha sido resolvido, principalmente por lances decisivos.

A partir da metade do segundo tempo, o time da academia relaxou, e acabou deixando o adversário se aproximar, contudo ainda mantinha  o placar favorável de 8 a 6, contudo, após oportunidades de gols claras serem desperdiçadas viu o time adversário crescer e empatar o jogo, e pouco tempo depois, virar! É isso mesmo, uma vantagem quase irreversível se ornou um pesadelo em poucos minutos!

Contudo, já no apagar das luzes, nos acréscimos, o time da academia viu brilhar uma luz no fim do túnel com o gol de Guilherme, que acabou empatando  e animando o time da academia, que aparecia abatido e já conformado com o resultado negativo,  e logo após o empate o time da academia voltou a mostrar sua garra e habitual coragem, e no fim, após troca de passes, Léo atravessou uma bola e Cechinel completou para o gol, virando o placar, e o clima foi de total euforia, pois um jogo que estava prestes a ser perdido, assim como a possibilidade de uma final, foi reconquistado com muita luta e coração!

No fim, o time da academia segurou seu triunfo e conquistou sua primeira vitória no campeonato da amizade, e a tabela de classificação é a seguinte:

ClassificaçãoPontuaçãoJogos
Independente F.C.93
Nacional F.C.63
Futsal Clube Rio Sul Gym 42
Barcelona Lanches13
Não vai cego Futsal (Panela)03

Próximo compromisso: Futsal Clube Rio Sul Gym X Independente F.C. 
Horário: 15h30.

Dados do jogo: Futsal Clube Rio Sul Gym 10 X 9 Panela F.C.
Guilherme: 4 gols
Léo: 3 gols
Rafael: 2 gols
Cechinel: 1 gol

Ausência: Ruan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário