domingo, 2 de novembro de 2014

ESTREIA COM EMPATE, 01/11.

O Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra neste sábado com uma missão diferente, e enfrentou o Barcelona Lanches no Campeonato da Amizade, organizado pelo local de jogos e com velhos times conhecidos como participantes.

O time da academia começou neste novo ciclo a enfrentar novos desafios e também participa de seu primeiro campeonato oficial.

o Jogo

O time da academia começou bem o jogo, e apresentou pleno domínio com o decorrer da partida, e após alguns minutos abriu o placar com Rafael, após isso marcou ainda duas vezes no primeiro tempo, com Buiú e Julio, e com o fim do primeiro tempo o time da academia já tinha um placar favorável de 3 a 0.

Na segunda etapa o desacerto veio, e o time cedeu o empate, e se não fosse o goleiro Alex, poderia ter sido pior, bem pior, o time não apresentou o mesmo futsal e sucumbiu ao adversário que pressionou e também soube se conter em quadra, saindo bem com a bola e finalizando para o gol com intensidade.

Por fim o pior não ocorreu e o time da academia conseguiu se segurar, e com os resultados, ainda está na segunda colocação do torneio, junto com o Barcelona Lanches. O Time o Juninho, chamado de Nacional F.C. foi derrotado por 4 a 3 para o Independente F.C.

Dados do Jogo: Futsal Clube Rio Sul Gym 3 X 3 Barcelona Lanches
Buiú, Julio e Rafael: 1 gol.

Tabela atual do campeonato:

Classificação Pontuação Jogos
Independente F.C. 3 1
F.C. Rio Sul Gym 1 1
Barcelona Lanches 1 1
Nacional F.C. 0 1
Não vai cego Futsal (Panela) 0 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário