domingo, 1 de fevereiro de 2015

1º COMPROMISSO DO ANO: DERROTA EM JOGO EQUILIBRADO NO MUNICÍPIO DE SOMBRIO, 31/01.

O Futsal Clube Rio Sul Gym definitivamente reestreou, após uma série de amistosos sem seu time completo, a equipe decidiu viajar a Sombrio e enfrentar um dos principais times do município, o Juventus, time que se destaca em competições municipais.

O Elenco teve desfalques, não contando com Alex, Buiú e Leo, e com o elenco ficando completo com Fabricio, que atuou como goleiro. Sendo assim, o elenco que viajou para Sombrio contou com os seguintes atletas: Fabricio, Cechinel, Julio, Guilherme, Rafael e Ruan.

O Jogo!

O jogo começou com um verdadeiro massacre do time da casa, este que utilizou sua experiencia de quadra e tomou conta do jogo do time da academia, abrindo em poucos minutos 4 a 0 no placar, porém, mesmo com os desfalques o time da academia soube se portar em quadra, e logo conseguiu encostar no placar, contudo somente igualou nos minutos finais, e por ironia do destino, acabou levando um gol praticamente no último minuto de jogo não conseguindo busca mais o empate.

A experiencia da viagem foi positiva e extremamente válida, sendo que o futsal Clube Rio Sul Gym tem como objetivo buscar novos desafios em outros municípios, para assim fortalecer o nome de sua equipe e patrocinadores! Neste jogo também ocorreu a apresentação do segundo uniforme de jogo do ano de 2015, sendo que o primeiro será inspirado no Borrusia Dortumund, equipe alemã.

Dados do jogo:
Julio e Guilherme: 4 gols 
Rafael: 2 gols
Cechinel e Ruan: 1 gol


Foto da equipe em Sombrio:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário