domingo, 6 de maio de 2012

CASTELO X RIO SUL GYM


"Na quinta-feira dia 03 de maio em mais uma bela partida, com muita garra e perseverança o Rio Sul Gym massacra mais um adversário." (GAB, 2012)

Comentários da presidência por Lucas Cechinel;
Parabenizo a todos os integrantes do Time da Academia/ Rio Sul Gym pela grande vitória contra o time "Castelo" no ginásio Laranjinha, o placar final foi de 6 a 4. 

Destaco que foram decisivos neste jogo a união e a boa comunicação da equipe, realmente tivemos agora um grande teste, ganhamos fora de casa de uma equipe habituada a vencer e com alguns truques que nos atrapalharam em quadra, mas com vontade superamos estas artimanhas adversárias.

O jogo foi bem disputado com o número de faltas um pouco elevado, superamos uma defesa bem armada e contamos com nosso toque de bola e individualidade aflorada no jogo, deixo aqui o descontentamento geral com algumas regras quebradas pela equipe adversária, como: Faltas com mão na bola (habituais de expulsão), goleiro linha que sai sem limite de toques ou em ocasiões indevidas e entradas violentas desnecessárias.

Como comentários da equipe:

Fabrício: Demonstrou segurança e boa saída de bola, seu desempenho foi brilhante em quadra

Lucas Rupp: Foi um Leão em nossa zaga e soube comandar uma boa saída de bola, melhorou a qualidade dos passes.

Deivid Willian: Em noite inspirada fez um gol que merece homenagem, foi decisivo na ala e soube rotacionar o jogo.

Julio: Foi líder, comandou a equipe e participou ativamente no aprimoramento de passes, chutou muito a gol e marcou muito bem não dando espaços aos adversários, lembrou o zagueiro Lucio de nossa seleção nacional.

Cechinel: Atuou como pivô e neutralizou  as saídas iniciais do goleiro, porém marcava sempre a saída de bola, acabou cansando, marcou 1 gol.

Marcelo: Novamente foi o destaque individual da equipe, jogou para o time e soube ser decisivo quando exigido, marcou 4 gols e participou ativamente de outros, marcou bem e demonstrou refinado toque de bola, chutou mais a gol e obteve resultados fabulosos, marcou 4 gols!

2 comentários:

  1. Fiquei sem palavras para comentar, até que lembrei de um momento do jogo... Putzz!! Que golaço que eu fiz.

    ResponderExcluir
  2. haha, muito bem lembrado! o gol além de bonito foi muito importante para consolidar nossa vitória!

    ResponderExcluir