sábado, 12 de maio de 2012

RIO SUL GYM X TIME DO JUNINHO


Os comentários irônicos de nosso adversário Juninho se concretizaram. O jogo foi bastante tenso! 
No fim do jogo a adrenalina da torcida já está a mil, "assistimos aos últimos minutos de jogo  de pé, apreensivas!" 
Foi um jogo muito bonito, um show de bola de ambas as equipes. Nossa equipe precisa acertar alguns detalhes, mas já é notável a melhora a cada jogo. E agora é treino e mais treino para se preparar para o próximo jogo.

Sucesso!!
Vanessa 
(Gerente de comunicação externa e desenvolvimento esportivo)

Segue os comentários da Presidência;

Olá nobres colegas,

Ontem no ginásio Vila Zuleima ocorreu um grande jogo de futsal entre o Time da Academia/ Rio Sul Gym e o Time de Juninho, o placar foi de 9 X 9 e ocorreram muitas viradas e emoções durante o jogo.

O jogo começou rápido e muito truncado com o surgimento de picuinhas e faltas em demasias contudo o bom futsal prevaleceu e o Time do Juninho acabou abrindo o placar aos 15 minutos de jogo, contudo novas oportunidades foram aparecendo e o Time do Juninho acabou no fim de jogo abrindo uma boa vantagem de 8 X 5, contudo a equipe Rio Sul Gym mostrou mais entrosamento, força e raça no fim de jogo e conseguiu heroicamente uma virada através de lindos gols de Julio, Lucas Rupp, Marcelo e Gab porém no fim de jogo a equipe adversária em um lance de desatenção de nossa equipe acabou chegando ao empate.

Comentários individuais:

Fabricio: Demonstrou muita segurança e liderança no grupo, marcou um lindo gol e demonstrou que pode sair jogando com a equipe, foi eleito pela maioria da equipe como o melhor jogador em quadra.

Julio: Foi importante como ala esquerdo, posição que não costuma jogar, porém com velocidade e gols mostrou grande aptidão para armar, passar e atacar, marcou 1 gol

Cechinel: Acabou falhando muito no ataque e desperdiçou oportunidades de abrir o placar, mostrou sinais de lentidão, deve trocar de posição com Lucas Rupp e começar atuar como fixo, posição que exerceu no fim de jogo.

Gab: Mostrou muito empenho e obediência tática, marcou 3 gols dentre os quais alguns decisivos.

Marcelo: Muito marcado e visado em quadra jogou na ala direita, posição que não atua habitualmente, mas com habilidade conseguiu criar espaços e marcar dois belos gols.

Lucas Rupp: Mostrou-se um bom pivô e deve trocar de posição com Cechinel, marcou 3 decisivos gols e destacou-se ofensivamente, sua troca de posição com Cechinel deve ajudar na melhora de passes de equipe, fato ocorrido no minutos finais do jogo.

Parabéns a todo grupo por mais um belo jogo!

Comentários de Lucas Cechinel
(Presidente e Diretor financeiro)


Um comentário:

  1. Realmente um grande jogo emocionante, mas não obtive sucesso em quadra, tomara que já já a preparadora física Shirley me ponha na linha para voltar a ajudar a equipe, peço paciência e desculpas aos companheiros pelos repetidos maus desempenhos meus em quadra

    ResponderExcluir