terça-feira, 1 de maio de 2012

RIO SUL GYM X AMIGOS DO ALEX

Na última sexta-feira, dia 27 de abril, tivemos um show de bola e fechamos com um excelente placar, 15 a 9, sem falar do tão esperado 100º gol. Segue a baixo os comentários da presidência,

No jogo de ontem mais uma vez o Time da Academia/Rio Sul Gym saiu vitorioso. Em um jogo truncado em seu começo e demorado a iniciar (presença do goleiro Fabricio no time adversário) o time se mostrou capaz de reverter situações desfavoráveis em quadra e consolidou mais uma vitória, sendo esta a 5º vitória consecutiva da equipe. O placar final do jogo foi 15 para o Time da Academia/Rio Sul Gym a 9 para os Amigos do Alex.

Análise do jogo:
Fabrício: Apesar de jogar em time adversário mostrou-se seguro e realmente passou muita confiança ao time adversário, foi muito bem em quadra.

Julio: Mostrou-se seguro e com atuação positiva, fez 2 gols e auxiliou a equipe como goleiro-linha por muitas vez.

Deivid: Esteve seguro defensivamente, mostrou-se um pouco preocupado com a lesão que sofreu durante a semana, fato que pode ter prejudicado a sua atuação, a direção deseja melhoras, marcou 1 gol.

Lucas Rupp: Mostrou-se disposto e marcou alguns gols importantes, marcou 3 gols.

Lucas Cechinel: Jogou fora de posição inicialmente e voltou melhor do banco de reservas, marcou 4 gols.

Felipe: Mostrou-se comprometido ofensivamente e defensivamente, marcou 1 gol.

Marcelo: Mostrou-se disposto e com muita velocidade, marcou o 100º gol da equipe e foi novamente o destaque individual, marcou 4 gols

Momentos de descontração depois do jogo, hora de analisar e discutir os altos e baixos da partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário