sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DERROTA COM FUTSAL ABAIXO DA MÉDIA

 -->
Na noite de 26 de outubro o Futsal Clube Rio Sul Gym foi derrotado pelos amigos do Rafael pelo placar de 12 a 7, em um jogo bastante disputado e dominado inicialmente pelos donos da casa que logo abriram vantagem com gols de Lucas Rupp e Julio, porém após alguns minutos o time da casa começou a vacilar e abrir espaços em quadra para o adversário. As entradas de Lucas cechinel e Marcelo foram insuficientes para neutralizar a avides do adversário que com um toque de bola envolvente dominou totalmente a segunda parte do jogo. Alguns lances do jogo ficaram marcados devido a contestação de ambas as equipes, dentre os quais algumas faltas e  reclamações surgidas após lances duvidosos, o pênalti marcado a favor da equipe MMG foi contraditório o que acabou gerando picuinhas dentro de quadra, porém as mesmas acabaram com o fim de jogo, o próximo compromisso das equipes  será dia 08/11 no ginásio  Rogacionista.

Análise do Jogo:
Cechinel: 3 gols
Marcelo: 2 gols
Julio: 1 gol
Lucas Rupp: 1 gol

Setores da equipe:

Defesa: Mostrou-se insuficiente e por vezes combalida diante de contra-ataques adversários, precisa agir com mais afinco diante de cenários adversos que se constroem durante o jogo.
Alas/meia: Mostrou-se eficiente em um primeiro momento, porém a queda de rendimento e a falta de efetividade no processo de marcação acarretaram em um corredor ofensivo adversário.
Ataque: Mostrou-se eficiente no início de jogo, contudo esmoreceu e abriu oportunidades para que o adversário saísse tranquilamente com a bola nos  pés até  o meio de quadra, onde articulava suas jogadas com veemência. Ocorreram neste jogo os desperdícios já de outrora, muitos toques e poucos chutes efetivamente perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário