sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VITÓRIA SEM SUSTOS NA NOITE DE 11/10



Na noite de 11/10 o Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra para enfrentar os “Amigos do Alex”, anteriormente o adversário seria o Atual Lanches, contudo houve a desistência do mesmo durante a semana. O Futsal Clube Rio Sul Gym saiu vitorioso e foi dominador do jogo desde o seu início, porém alguns percalços se mostraram influentes no resultado, um deles foi o atraso para o início da partida e o segundo a falta sem justificativas dos atletas Marcelo e Rangel, sem dúvidas nenhuma ambos fizeram falta frente à dificuldade encontrada na principal característica do adversário; a intensa movimentação.

O Futsal Clube Rio Sul Gym saiu e atrás do placar, mas com boa disposição tática logo passou a frente do placar, com seguidos gols do atleta Lucas Cechinel, salienta-se também que o mesmo ainda encontra dificuldades restritivas referentes a chutes a gol  e movimentação o que evidencia mais ainda a necessidade de reservas para os compromissos subsequentes  depois de alguns minutos a frente do placar o time da cãs se impôs em quadra e com bons passes e chutes de fora da área passou  a minar a defesa adversária que apática não reagia. 

Diante deste cenário pouco foi ameaçado o goleiro Alisson que apesar disso fez brilhantes defesas, algumas pontuais, vai se consolidando como novo dono da camisa 1, inclusive tendo efetivas participações no âmbito ofensivo da equipe.
O placar final foi 14 a 8 para o Futsal Clube Rio Sul Gym, conquistando a segunda vitória consecutiva, no próximo compromisso o time da casa enfrentará os Amigos do Renan.

Dados do jogo:

Cechinel: 8 gols
Felippe: 3 gols
Julio: 2 gols
Lucas Rupp: 1 gol


Nenhum comentário:

Postar um comentário