sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VITÓRIA COM FUTSAL ABAIXO DA MÉDIA, NOITE DE 18/10



Na noite de ontem o Futsal Clube Rio Sul Gym entrou em quadra para enfrentar os Amigos do Renan, adversário já bastante conhecido por memoráveis confrontos, estes marcados pelo bom nível técnico ou por infindáveis discussões calorosas.
 O jogo iniciou com pleno domínio dos donos da casa, contudo houveram algumas falhas que foram capitais para o crescimento do adversário que mais prezou os contragolpes em detrimento as jogadas bem trabalhadas, o Futsal Clube Rio Sul Gym abriu o placar em jogada bem trabalhada pela esquerda, Marcelo invadiu e conclui e inaugurou o placar, porém após alguns minutos de pleno domínio o time da casa relaxou e viu seu adversário se agigantar diante de falhas infantis, coube então ao time da casa conversar e modificar seu posicionamento em quadra, e deu certo! Depois de seguidos gols do adversário o Futsal Clube Rio Sul Gym comandado por Julio e Marcelo marcaram 3 tentos seguidamente, o que gerou certa tranquilidade para equipe trabalhar seu futsal, por fim o adversário sucumbiu ao cansaço e recolheu-se no campo de defesa esperando os ataques do adversário, por fim como um leão o Futsal Clube Rio Gym devorou seu adversário, assim rugindo mais alto em sua casa.

Análise estatística do jogo:

Marcelo: 4 gols ( deixando por um tempo a alcunha de AlecGol)
Julio: 4 gols ( dois deles de cabeça)
Gab: 3 gols
Lucas Rupp: 1 gol
Cechinel: 1 gol (Ainda na fase Ganso, joga dez e para vinte)
Dom: 1 gol ( retornando ao Clube)
Rangel: Não marcou
Felippe: Não marcou

Análise técnica:

Goleiro (Dom): Mostrou-se eficiente defensivamente e galgou espaços ofensivos, marcou um belo gol com passe gerado a partir de um tiro de canto.
Defesa (Lucas Rupp, Gab): Foi efetiva durante a maior parte do jogo, alguns cochilos foram vistos durante a metade do jogo, porém ambos demonstraram bom posicionamento e participação no jogo.
Alas (Cechinel, Rangel, Julio): Julio foi líder e comandou a equipe ofensivamente, marcou importantes gols utilizando lançamento feitos pelo arqueiro, Rangel foi efetivo na defesa e na ala esquerda, Cechinel ainda sente dores no pé e pouco participou no jogo.
Pivôs (Marcelo e Felippe): Amoroso abandonou de vez a alcunha  de “AlecGol”, deu bons dribles, marcou muitos gols e foi efetivo no preenchimento de espaços vagos em quadra, Felippe chegou tarde ao jogo  e pouco atuou, obteve e criou alguns bons lances reais de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário