terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ANO FINALIZADO COM VITÓRIA SOBRE RIVAIS, NOITE DE 19/12

O fim de ano guardou intensas e boas surpresas ao Futsal Clube Rio Sul Gym, o clube busca estruturar-se mais para o próximo ano e vem dando passos largos para isso, o elenco foi reformulado neste fim de ano e novas mudanças como patrocínios e novos atletas prometem empolgar ainda mais os atletas da agremiação.

O Jogo

Novamente com muitos desfalques, o time da casa veio a quadra com a mesma formação do jogo anterior, novamente com Éverton e com Cechinel como goleiro. E dessa vez o time da casa não decepcionou e venceu um velho Rival, o BMS Futsal, comandado por Bruno, sendo um dos grandes rivais do time da academia, o BMS pouco perdeu para o Rio Sul Gym e sustentava uma imensa invencibilidade.

Mas desta vez o jogo prometia ser outro, apesar do bom início dos visitantes, que chegaram a abrir 6 a 2 no placar, porém, sem se preocupar tanto com isso o time da academia foi conquistando espaços em quadra e acabou virando e dominando o jogo, os adversários possuíam mais velocidade, mas relaxaram, possuem um elenco com jogadores mais jovens e que constantemente disputam partidas juntos.

O time adversário atacou muito, muito mesmo, Cechinel acabou colaborando com defesas importantes, apesar de não ser o goleiro oficial, o time adversário também esbarrou em uma defesa sólida, e com bons contra-ataques Rangel marcou muitos gols, estava em uma noite inspirada.

Dados do jogo:

Futsal Clube Rio Sul Gym 12 X 10 BMS Futsal (Amigos do Bruce)
Éverton: 4 gols
João: 2 gols
Rangel: 2 gols
Julio: 2 gols
Rafael: 2 gols


Nenhum comentário:

Postar um comentário