domingo, 15 de dezembro de 2013

VITÓRIA POR DIFERENÇA ELÁSTICA, NOITE DE 12/12.

O Futsal Clube Rio Sul Gym voltou a vencer! Sim, após 2 meses com seguidas derrotas a equipe da academia voltou a conhecer os estreitos caminhos da vitória, estreitos mesmo, afinal, o time passou por sua maior “Seca” de vitórias nestes últimos meses.

A vitória ocorreu sobre os “Amigos do Rangel”, time formado por integrantes da empresa que o mesmo trabalha.

O jogo

O Time da casa novamente entrou em quadra com vários desfalques, além dos já conhecidos, Marcelo, Lucas Rupp e Buiú, o goleiro Salsicha também foi figura ausente, justificando um problema de saúde, e novamente o goleiro foi Cechinel.

O Time também conheceu a primeira contratação para o ano de 2014, trata-se de Éverton, o “Fefo”, atleta que inclusive acabou jogando para a equipe adversária visando o aprimoramento de sua condição física.

Durante o início de jogo foi evidente o domínio dos donos da casa, que sempre acabaram atuando em contra-ataques e efetuando a construção de bons lances pelas alas, o time da casa chegou a abrir 7 a 0 no placar, porém relaxou e os visitantes acabaram encostando no placar, e por pouco não “Incomodaram” mais.

No fim de jogo o time da casa voltou a se organizar, mas ficou evidente a má condição física da equipe, principalmente diante de uma temporada tão desgastante como foi esta última, e o time mais uma vez não contou com nenhum suplente, fato que devasta os pulmões de nossos guerreiros.

A diretoria juntamente com os atletas formou um conselho e deve reformular a equipe na próxima temporada, um novo uniforme em comemoração de 100 jogos já está planejado, bem como outras ações de marketing, como os desejados jogos em outros municípios, principalmente para a pré-temporada.

Dados do jogo:

Futsal Clube Rio Sul Gym 16 X 10 Amigos do Rangel
Rafael: 5 gols
Julio: 4 gols
João Antônio: 4 gols

Rangel: 3 gols

Um comentário:

  1. o gatinhu do Lucas nunca faz gol em.... e Juka ta dificil.....

    ResponderExcluir