quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DERROTA EM MOMENTO FINAL TENSO, NOITE DE 05/12

O Futsal Clube Rio Sul Gym continua afastado de sua boa fase, e por consequência das vitórias, estas que já não ocorrem mais a dois meses, porém seu futsal continua melhorando, apesar da falta de atletas para compor seu elenco.

O jogo

Novamente enfrentando o Panela F.C., time que se tornou grande parceiro de jogos da equipe o time da casa foi derrotado, e pelo placar mínimo de 10 a 9, com direito a pressão em fim de jogo, porém o empate não veio.

O Time teve os desfalques conhecidos de Buiú, Marcelo (Em recuperação) e Lucas Rupp (Lesionado) e do goleiro Salsicha, sendo que o ala Cechinel acabou atuando como goleiro, e fez uma boa partida, assim como todo o restante da equipe, que foi valente e mostrou-se entrosada diante de uma situação tão adversa.

O Time da casa dominou os trinta primeiros minutos e efetuou muitas jogadas ofensivas, porém penou diante do cansaço, os adversários possuíam 3 atletas reservas e de boa qualidade, mesmo assim o time da casa mostrou-se valente e buscou o ataque o tempo todo, inclusive pecando nas finalizações.

A saída de bola estava tranquila e foi muito bem feita, porém os pulmões ficaram sobrecarregados.

A diretoria parabeniza a todos os atletas que deram o seu melhor diante de um jogo tão difícil.
Dados do jogo:

Placar final: Futsal Clube Rio Sul Gym 9 X 10 Panela F.C.
Julio: 3 gols
Rangel, João e Rafael: 2 gols.


Cechinel foi o goleiro, Ausências: Buiú, Salsicha, Lucas Rupp e Marcelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário