sábado, 19 de maio de 2012

DERROTA NA NOITE DE 18/05

Na noite de ontem fomos derrotados por 12 a 6 em nossa casa pelo Time do Irmão da Tati, contudo não devemos nos culpar ou achar que estamos com desempenho horrível, devemos parabenizar o time adversário já que mostrou um futsal mais coeso, simples e de velocidade e resultados.

Sabemos que devemos melhorar muitos aspectos porém mostramos certa evolução em todos os jogos e devemos ficar contentes com nossa organização e planejamento, derrotas virão, mas nosso caminho está repleto de conquistas e vitórias, tenho certeza disso.

Análise individual dos jogadores:

Jonatas: Mostrou-se inseguro por estar em seu primeiro jogo, porém deve estar mais disposto a " se jogar" em certas bolas pois nossa defesa ainda sofre com problemas de organização, sai bem com a bola.

Fabricio: Foi solidário e pouco jogou, fez falta no fim de jogo e sua participação durante o jogo foi boa, porém devia ter entrado mais no jogo.

Cechinel: Jogou em sua posição original e mostrou velocidade e boa marcação, porém deve melhorar a saída de bola, deve se manter na posição.Marcou 2 gols

Gab: Jogou bem na ala, porém acabou cansando  e não pode participar bem na defesa, deve voltar para recompor o setor.

Lucas Rupp: Jogou de pivô e mostrou-se pouco acionado durante o jogo, não se adaptou a posição, deve voltar a ala.

Julio: Jogou bem e marcou três vezes, superou limitações físicas e correu muito, participou de todos os setore e jogou bem na ala esquerda.

Marcelo: Não repetiu o alto desempenho das últimas atuações, porém participou e carregou bem a bola, marcando inclusive um gol.

Felipe: Mostrou-se fora de forma e faltou velocidade em alguns lances, deve aprimorar mais sua condição física para voltar a mostrar um bom desempenho, atuou armando jogadas na ala esquerda.


Espero que nosso desempenho melhore cada vez mais e que nossa equipe mostre sempre esse empenho e garra dentro de quadra, parabéns a todos.

2 comentários:

  1. apesar das dificuldades eu quero dizer que estou me recuperando de um resfriado por isso meu desempenho não foi tao bom.

    ResponderExcluir