sexta-feira, 6 de julho de 2012

DERROTA POLÊMICA NA NOITE DE 05/07


Em uma noite marcada pela estréia da equipe Futsal Clube Rio Sul Gym na quadra do ginásio Rogacionista, o jogo realizado foi polêmico diante dos Amigos do Renan com confusões que acabaram com o jogo alguns minutos antes ( cerca de 15 minutos). A confusão se deu após uma discussão entre Cechinel e Alan, que logo após convenceu seu time a sair de quadra.
Contudo o pior da noite foi o desentendimento da equipe em quadra, com algumas falhas grotescas e mau posicionamento em quadra o time não soube se portar em quadra e não mostrou dinamismo em suas substituições, abriu 2 a 0 e recebeu uma indigesta virada de 4 a 2, recuperou-se marcando mais uma vez, mais já era tarde e a confusão que finalizou a partida  ocorreu poucos minutos depois.
Segundo Julio César, capitão da equipe, “ O time não se habituou a quadra e não conseguiu se posicionar como em outras partidas ( últimas) com isso pagou com a derrota diante de um time mais fraco e menos preparado”.
Destaca-se que o Futsal Clube rio Sul Gym foi pontual  em seu horário, comportamento não adotado pela equipe adversária.
Esse post não terá avaliação individual devido ao péssimo desempenho apresentado por todos os atletas em quadra.

3 comentários:

  1. Realmente, um jogo para se esquecer, deixar para trás e erguer a cabeça para o próximo desafio no sábado. Precisamos do entusiasmo e dedicação do jogo do dia 29/06!
    NÃO PODEMOS DESANIMAR! BOLA PRA FRENTE E VAMOS CONSERTAR OS ERROS.
    Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Bom...No dia seguinte após aquele jogo HORRROROOSO, conversei com Alan á respeito do desentendimento que ocorreu entre ele e um dos integrantes do Time Rio Sul Gym. Certas discussões são normais acontecer, mas espero que aquela atuação seja esquecida e ENTERRADA! Temos que conscientizar que somos pessoas civilizadas e o começo deste projeto requer concentração, paciência, garra, disposição, luta,compatibilidade, harmonia e CONFRATERNIZAÇÃO!
    Disso tudo, vamos seguir em frente, ter bom senso e, que possa servir de exemplos para NÃO COMETER o erro novamente.
    Que nós tenhamos um bom jogo na próxima semana rapazes! Assim espero... Amém!

    ResponderExcluir