sábado, 30 de junho de 2012

VITÓRIA ESMAGADORA NA NOITE DE 30/06



Em uma noite inspirada e com um toque de bola envolvente o Futsal Clube Rio Sul Gym goleou sem dó o Time do Juninho, sendo que a equipe da academia não contava com dois atletas ( Lucas Rupp e Marcelo).


O jogo começou tenso e com gols relâmpagos do Rio Sul Gym, o time abriu vantagem e pouco errava finalizações.

Este duelo serviu como tira teima e provou a superioridade técnica e organizacional da equipe, que todo o tempo administrou o placar com experiência, o toque de bola e lançamentos foram cruciais para a vitória, o companheirismo e a dedicação em pró da vitória fizerem muita diferença.


O Futsal agradece o apoio de sua maciça torcida e promete mostrar cada vez mais vontade e empenho para conquistar suas vitórias.


Análise Individual:


Fabricio: Mostrou segurança, contudo está lesionado e ficará no departamento médico por pelo menos um mês.


Jonatas: Mostrou-se entrosado com a equipe e fez importantes defesas, melhorou sua saída de bola, isso foi fundamental para um melhor desempenho individual.


Gab:Mostrou-se seguro defensivamente e marcou 4 belos gols, está com bom entendimento com as alas

Cechinel: Mostrou-se bem na parte ofensiva marcando importantes gols e com boas assistências, contudo deve poupar-se mais durante os jogos para exercer a tradicional pressão final

Julio: Foi magnífico em quadra, mostrou entendimento e integração com a outra ala, marcou dois belos gols de cabeça, foi um líder nato em quadra, causou pânico nos rivais com um alto desempenho em quadra.

Felipe: Melhor jogo com a camisa do Futsal Clube Rio Sul Gym, superou dificuldades e medos, ouviu conselhos e mostrou-se participativo durante todo o jogo.

Bola Cheia: O alto desempenho do jogador Felipe, superando Críticas e marcando gols importantes.


Bola Murcha: Picuinhas causadas por jogadores adversários motivadas por lances banais e corriqueiros do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário