terça-feira, 26 de junho de 2012

CONFIRMAÇÃO DE NOVO DIA E LOCAL DE JOGO: OS JOGOS SERÃO AS QUINTAS-FEIRAS NO GINÁSIO ROGACIONISTA



Já consultamos todos os companheiros do Futsal Clube Rio Sul Gym sobre a sumária decisão de mudarmos nossos jogos de local e dia, e a maioria esmagadora acabou aprovando esta mudança, somente o companheiro Felipe acabou votando contra  a decisão.

Como nossa equipe é democrática e unida decidimos essa mudança em grupo, pois bem, faremos nosso último jogo no ginásio da Vila Zuleima diante do time do Juninho no dia 29/06, encerrando assim um ciclo com mais vitórias do que derrotas naquele ginásio.

Alguns motivos foram preponderantes para que ocorresse a mudança de ginásio, um deles é a indisponibilidade de alguns atletas chegarem no horário correto e também a abaixa qualidade do ginásio.

Com isso nossos jogos ocorrerão a partir do dia 05/07 no ginásio do Rogacionista, temos já compromissos agendado para o dia, o jogo é contra os Amigos do Renan, adversário vitorioso em duas oportunidades em jogos conosco.

Devo salientar que todos os colaboradores devem pagar sua mensalidade no dia 05/07 para acertarmos nossa parte da quadra, lá o valor é mais alto contudo não haverá reajuste nenhum em nossas mensalidades.

Esperamos a resposta ainda no atleta Felipe sobre sua permanência no grupo e do goleiro suplente Jonatas, caso saíam de nosso plantel a diretoria tomara as providência para uma reposição a altura imediatamente.

Esperamos também uma resposta final do Jogador Felipe sobre os calções do grupo, segundo o mesmo já estão sendo encaminhados.

Lembrem-se de que agora nossos jogos terão mando no Rogacionista e terão o custo de R$25,00 ao adversário, sempre às quintas-feiras.

último aviso é de que já houve um acerto para um amistoso intermunicipal, portanto peço ao pessoal que tenha outros compromissos que se organize pois é muito importante que o time jogue completo diante de um adversário que é mais forte, o jogo será em um sábado, dia 07/07, às 5 horas na Içara, combinaremos de sair da frente da academia por volta de 4:15 da tarde, contudo outros detalhes menores serão acertados durante as próximas semanas nos fins de jogo.

Abraços cordial a todos,


Futsal Clube Rio Sul Gym, mais que um time, uma família

Nenhum comentário:

Postar um comentário