quinta-feira, 14 de junho de 2012

APRESENTAÇÃO DOS UNIFORMES E DO KIT DE JOGOS

Nesta próxima sexta ( 15/06) no jogo contra o Time do Jadson o Futsal Clube Rio Sul Gym fará a apresentação de seu primeiro uniforme, o time que está prestes a completar 4 meses de existência também pretende estrear seu Kit de suprimentos para jogos ( neste Kit estarão  materiais  de hidratação  e manutenção de físico para os atletas) além disso nesta sexta  a equipe concretizará a compra de mais um material esportivo ( uma nova bola será adquirida com ajuda dos patrocinadores, a marca será Nike e sua previsão de estreia é no dia 22/06 diante do time da Librelato)


Fato afirmado é que cada vez mais o Futsal Clube Rio Sul Gym vêm mostrando mais organização e audácia em sua divulgação, outra novidades estão por vir, como o 2º uniforme que tem previsão de ficar pronto no início de Setembro, além disso uma parceria internacional com a UNICEF pode ocorrer para a propagação da famosa marca mundial  no uniforme da equipe.


A patronesse da equipe Shirley Ramos parabeniza toda a diretoria pelas novas conquistas e salienta que muito apoio externo está por vir, " Investirei ainda mais na divulgação da nossa equipe, é uma brincadeira que se transformou  em um meio atrativo de divulgação, é um marketing muito eficiente".


Outras novidades já aprovadas em unanimidade pela diretoria é a criação de mais um espeço no Blog oficial da equipe sobre os uniformes e apresentação dos jogadores, ocorrerá também a reformulação do item perfil dos atletas, algumas informações novas serão postas além de fotos  e vídeos.


Lembrando a todos que o Futsal Clube Rio Sul Gym ainda neste ano prevê jogos intermunicipais, sendo o 1° na Içara e o segundo em Orleans.


Salientamos neste fim de cobertura esportiva que o Futsal Clube Rio Sul Gym tem o apoio de sua torcida fanática e do Centro de Formação de Condutores Triângulo e do patrocínio master da Academia Rio Sul Gym.


Abraços a todos,

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os integrantes do Futsal clube Rio Sul Gym pela força de vontade demonstrada diante de dificuldades que cruzaram o caminho da equipe, a força de vontade deste grupo faz diferença

    ResponderExcluir
  2. boa noite a todos da equipe
    venho nessa oportunidade lembrar a todos que a conquista do uniforme é apenas a primeira de muitas então vamos levar a serio e dar o melhor de todos.

    ResponderExcluir